LIBOR Comércio e Importação

Rua: Senador Paulo Egídio, 72, Sala: 1103
São Paulo - SP - Brasil

CEP: 01006-010

e-mail: libor@libor.com.br

tel.: 11 3104 8339

UTAH-400 Series 3

Roteamento Híbrido SDI / IP
A Utah Scientific foi pioneira no uso comutação de vídeo através de redes IP com o lançamento do roteador IP UTAH-400 em 2007. A empresa recebeu uma patente para a tecnologia em 2010, conforme escrito na revista Broadcasting & Cable na época.

Desde então, a empresa ficou na vanguarda no desenvolvimento de produtos de roteamento para operações de IP em ambientes de vídeo, oferecendo soluções híbridas para avançar a transição para o IP. Os sistemas atuais abordam soluções para acomodar SMPTE 2022, TR-03 e o novo padrão SMPTE 2110. Utah foi um dos primeiros adeptos da AIMS (Alliance for IP Media Solutions) e ocupa uma posição no conselho de administração da AIMS.

Híbrido Certificado
UTAH-400 Series 3 Hybrid IP / SDI Router
Com todo o barulho que envolve o vídeo do estúdio sobre IP e o padrão SMPTE ST-2110 da próxima geração, ainda existe a realidade dos fluxos de trabalho diários do SDI. A nova plataforma 400 Series 3 da Utah Scientific é a escolha perfeita para a SDI de alta densidade, juntamente com a capacidade de criar sinais de IP de alta densidade a partir do mesmo frame central. Com o suporte reconhecido e a confiabilidade lendária, o 400 Series 3 pode lidar com qualquer número de formatos de sinal de vídeo profissional IP e SDI, juntamente com vários formatos de áudio e dados.

UHD-12G

A matriz de roteamento digital UHD-12G 4K é o primeiro roteador de classe broadcast para permitir a distribuição de uma gama completa de sinais de vídeo SDI 4K, de SD até 12G, em uma conexão única. Ideal para a aquisição ao vivo do conteúdo da UHDTV, o comutador de roteamento UHD-12G 4K simplifica as instalações, reduz o espaço no rack e os cabos necessários para processar sinais de 4K e reduz as despesas operacionais

Sistemas de Controle

O Utah Scientific Router Control System é o coração de todas as operações de comutação da Utah Scientific. Além de controlar qualquer um das atuais ou legados matrizes de roteamento de Utah, o sistema de controle do roteador oferece capacidade de interface para muitos sistemas de controle e comutação de terceiros. Devido ao  design modular de todos os produtos e software avançado, os sistemas de controle UTSCI podem se adaptar facilmente a qualquer aplicação, desde aplicações simples e independentes até os sistemas de controle mais sofisticados.