LIBOR Comércio e Importação

Rua: Senador Paulo Egídio, 72, Sala: 1103
São Paulo - SP - Brasil

CEP: 01006-010

e-mail: libor@libor.com.br

tel.: 11 3104 8339

Vista X

O Vista X, com tecnologia Quad Star, utiliza quatro processadores para obter uma redundância sem igual na superfície de controle. O DSP Core Infinity, baseado em CPU, oferece a possibilidade de ter dois DSP Cores independentes operando em paralelo com changeover instantâneo.

Vistonics e FaderGlow fazem com que a operação é muita intuitiva e rápida

Vista 5 BE

O Vista 5 Black Edition (BE) é uma superfície de mixer econômica que combina uma superfície de controle Studer com suporte para o processamento do Infinity Core. O Vista 5 BE é um mixer digital compacto e altamente flexível, com uma superfície de controle soberbamente concebida que vai encontrar o favor entre os usuários em produções de transmissão, som ao vivo e venues.

O Studer Vista 5 BE está disponível em tamanhos de faders 22, 32 e 42 e suporta uma metrebridge TFT opcional. Os recursos do console incluem a interface exclusiva Vistonics da Studer e a tecnologia FaderGlow, bem como os recursos avançados do Infinity Core, como os plug-ins do Dynamic EQ e a redundância total do Core com até 1000 MEQs (Mono Equivalent Channels). O Vista 5 BE suporta qualquer 
versão da familia de Infinity Core da Studer, incluindo o Infinity Core 300, 600 e 1000, bem como a nova solução Studer Infinity Core (COTS). Essa solução amigável à TI permite que os clientes executem o processamento de áudio em tempo real da Studer em seu próprio hardware de servidor apenas adicionando uma placa PCIe Infinity CoreLink padrão.

Vista 1 Black Edition

O console de mixagem integrado, compacto e flexível, para broadcast, ao vivo e produção. Projetado para incluir tudo o que se precisa em um único console compacto, o Vista 1 Black Edition combina uma superfície de controle Studer com DSP avançado, I / O totalmente configurável e fontes de alimentação redundantes - tudo no console. O poderoso conjunto de recursos e as configurações flexíveis de I / O  do Vista 1 BE permitem lidar com a maior variedade de aplicativos, desde UM's e caminhões de ENG, até pequenos estúdios, e até produções móveis onde o console precisa ser transportado com frequência. Pronto para fácil integração com redes AoIP e expansível através do sistema D21m da Studer e das nossas Compact Stage Boxes, o Vista 1 Black Edition é um console econômico e preparado para o futuro, pronta para tudo o que for possível. 
Recomendado para: Broadcast, Artes Cênicas, TV, UM's, Teatros, Igrejas, Instalações Fixas.

Micro Series

Tudo que precisa em uma só equipamento

O Micro Series é um sistema de mixagem de áudio, compacto e de custo beneficio, que oferece recursos e funcionalidade de consoles de primeira linha. Juntando a qualidade Studer com recursos avançados incluindo  AoIP, processamento de efeitos Lexicon, mixagem automática de microfones VoiceMix etc., o Micro Series oferece um custo beneficio surpreendente para diversas aplicações. Composto pela unidade central (Core), uma interface gráfica e um módulo opcional de faders, o Micro Series é ideal para uso em estúdios de produção de Rádio e TV. Oferece controle total através de qualquer web browser normal ou tablete, 

OnAir 1500

O OnAir 1500 - um console de 12 canais e 6 faders (expansível para 12 faders), é projetado como uma solução híbrida e flexível para transmissão e produção de rádio. É ideal para estúdios que precisam de uma unidade de fader profissional adicional e I/O adicionais ou um console de mixagem econômico e compacto para uma sala de produção ou estúdio. Funções integradas de gravação e reprodução USB tornam o OnAir 1500 um mixer muito compacto e completo.