LIBOR Comércio e Importação

Rua: Senador Paulo Egídio, 72, Sala: 1103
São Paulo - SP - Brasil

CEP: 01006-010

e-mail: libor@libor.com.br

tel.: 11 3104 8339

Multidyne Silverback
Adaptador para Cameras De Video
Multidyne Silverback

O novo SilverBack-II fornece um complemento completo de sinais bidirecionais para quase todas as câmeras digitais no mercado hoje. Estes incluem sistemas de câmera da GVG, Hitachi, Ikegami, Panasonic e Sony!

O receptor é um gabinete de 1RU, com indicadores de status de LED para cada sinal. Você vai adorar o tamanho, peso, qualidade do sinal e economia de custos

.

Transporte de fibra montada na câmera
Vídeo do Programa 3G HD
SYNC, 4-CH Audio, MIC Pre
Camera Control & Tally
PL Intercom
Alimentação por bateria

Versão para 4K dispon[ivel

SMPTE para Fibra Mono-modo
SMPTE HUT

O novo sistema SMPTE-HUT é um transceptor de câmera universal projetado para superar as limitações dos cabos híbridos. Conseguirá distâncias muito maiores e eliminará problemas de RF, EMI e aterramento. Este sistema plug and play pode ser passivo ou ativo. Estes sistemas podem ser localizadas de até 10 km entre si usando duas fibras monomodo. O sistema SMPTE-HUT amplia o alcance de seus sistemas de câmera HD, reduze o peso e economize tempo e dinheiro. Projetado e fabricado em Nova York.

Operar câmeras SMPTE em fibra mono-modo
Amplie a distância sem sacrificar o desempenho
Manter menos fibra híbrida
Escolha de conectores ópticos
Pode fornecer energia para a câmera para até 1 km

The BullDog

O Bulldog é a solução perfeita para eventos temporários ao vivo. É muito robusto, portátil e funciona com bateria ou a energia pode ser enviada via cabo híbrido SMPTE, perfeito para eventos esportivos ou concertos ao ar livre, onde nenhuma infraestrutura está disponível. O BullDog torna-se sua infra-estrutura de transmissão, energia e tudo. O lado do receptor pode ser outro BullDog ou a versão em rack. Além disso, o receptor pode ser o chassis de OpenGear de 2RU, completo com o gerenciamento SNMP e o software de monitoramento Dashboards da Ross Transporte
Monitor e Gerador opcional
Funciona com energia AC, bateria ou via cabo de fibra híbrida
Diversas opções de transporte de sinal
Conectores de fibra: SMPTE, opticalCon, ST

LightBrix

Ideal para uma câmera PTZ, o VB-3804 irá transportar um complemento completo de sinais de câmera, incluindo 4K quad link, além de uma opção para fornecer energia ao transmissor e à câmera, através de um cabo híbrido SMPTE. Ao utilizar as fibras de cabos SMPTE para o transporte de sinais e seus fios de cobre para energia, a unidade transmissora, a câmera e a cabeça PTZ recebem energia da unidade base. Isso permite uma configuração, instalação e mobilidade flexíveis, com o local da câmera livre de tomadas.

Características:
Quad Link 4K
Áudio e Comms
Dados sériais
SYNC, Tally, GPI
Energia remota para câmera e sistema

LightningSwitch

O comutador de roteamento tudo-ótico LightningSwitch usa tecnologia DirectLight altamente confiável com baixa perda ótica e alto desempenho ótico. Ele também ajuda a maximizar os benefícios do roteamento de fibra em uma infra-estrutura de broadcast, porque o núcleo do roteador é tudo-óptico e não usa conversões Ótico-Elétrica-Ótica (OEO) e é independente do formato e do bit-rate.

Comutadores de roteamento tudo-ótico de 48x48 sem bloqueio
Chassis compacto de alta densidade 1RU
Baixa perda de inserção e especificações óticas superiores
Totalmente bidirecional
Protocolo e bit-rate agnostic até 100Gbs ou mais
Monitoração de potência ótica na saída e de proteção de comutação (opcional)

Open Gear