LIBOR Comércio e Importação

Rua: Senador Paulo Egídio, 72, Sala: 1103
São Paulo - SP - Brasil

CEP: 01006-010

e-mail: libor@libor.com.br

tel.: 11 3104 8339

8430_ip_1_0.jpg

Um dos primeiros do mundo, o 8430A IP é baseado no protocolo Ravenna IP, com suporte total para AES67 (compatibilidade completa). Também é um membro da família SAM, trabalhando com o Genelec Loudspeaker Manager (GLM ™) para permitir o ajuste fino de todas as configurações do monitor, enquanto o AutoCal ™ compensa as influências prejudiciais da sala para calibrar perfeitamente seu conjunto de monitoramento baseado em IP para o seu ambiente de escuta. Talvez o mais importante, o 8430A IP é instantaneamente reconhecível como um monitor Genelec, com recursos que incluem o Minimum Diffraction Enclosure (MDE ™) para precisão livre de cor, uma porta reflexa otimizada de fluxo e o Directivity Control Waveguide (DCW ™) para precisão dentro e fora do eixo.
Um produto pioneiro para um mundo de áudio em rápida evolução, o 8430A combina conectividade inovadora com adaptabilidade e um desempenho que você pode confiar.

8331ap-k01_0.jpg

Para aplicações que exigem imagens sonoras extraordinárias, resposta estendida de frequência, curta ou média distância de audição ou longas horas de trabalho livres de cansaço, The Ones - 8331, 8341 e 8351 - estão em uma liga de elite. Todos sendo monitores de fontes pontuais, eles combinam uma série de inovações exclusivas da Genelec com manufatura sustentável, mas sem comprometer o som. The Ones não apenas promovem a tomada de decisões de produção mais rápida e consistente, mas também um tempo de audição mais longo do que os alto-falantes tradicionais, porque a geração de imagens não naturais, principal fator contribuinte para a fadiga do ouvinte, é minimizada. A dispersão é controlada em uma faixa de frequência excepcionalmente ampla graças ao grande guia de onda integrado (DCW ™) com os woofers duplos ocultos; e a orientação pode ser horizontal ou vertical. Suas aparências são impressionantes também, seja qual for a orientação. 

genelec_8320a_front_0.jpg

Fácil de transportar com a tecnologia de monitoramento mais avançada da atualidade, o 8320A aproveitará ao máximo seu ambiente de gravação, não importa onde você opte por trabalhar.

Pequeno, mas poderoso, o 8320A bi-amplificado Classe-D combina um poderoso woofer de 4 polegadas com a renomada especialidade de design acústico do Genelec e a tecnologia Smart Active Monitoring (SAM ™). Cada sistema SAM é projetado para adaptar e auxiliar, trabalhando com o software proprietário Genelec Loudspeaker Manager (GLM ™) para fornecer um conjunto de funções inovadoras. Permita que o AutoCal ™ garanta que seu sistema de monitoramento esteja perfeitamente calibrado para o seu ambiente de audição, compensando as influências prejudiciais de espaço para criar uma solução de monitoramento realmente otimizada. Use o GLM para gerenciar até 30 monitores inteligentes e subwoofers, permitindo que você mixe da maneira que quiser, desde uma simples mixagem estéreo até configurações ambiciosas de áudio imersivo. Aprofunde-se nas opções de controle, incluindo a recuperação total das configurações para diferentes posições de audição.

macbook_glm3_02.jpg

O software GLM 3 integra-se perfeitamente com os avançados circuitos DSP internos que uma crescente família de monitores e subwoofers Genelec SAM está equipada, desde o minúsculo 8320 até o enorme 1236A. O kit de microfone de referência do GLM 3 permite analisar seu ambiente acústico, após o qual o recurso AutoCal do GLM 3 otimiza cada monitor para nível, distância, fase de crossover do subwoofer e equalização da resposta do ambiente, com a opção de ajustar ainda mais o sistema. Minimizando a influência da sala no som, o GLM 3 ajuda os monitores Genelec a fornecer uma referência incomparável, com excelente tradução entre as salas.