Modelo HWK-11 de banda L estendida (500-2450 MHz) Hawk Matrix com controle de ganho para aplicações de uplink e downlink. O HWK-11 é ideal para roteamento de sinal RF em gateways LEO e MEO, bem como pequenas estações terrestres HTS e terminais VSAT.

CAPACIDADE - O 1U Hawk Matrix tem capacidade para duas placas de matriz 8x8 - que podem ser combinadas (fan-in) ou distributivas (fan-out) - para aplicações de uplink e downlink. Ele pode ser equipado com qualquer combinação de cartões, dependendo da aplicação, mas é ideal para gateways menores com vários modems e uma ou duas antenas.

CONTROLE DE GANHO - para equilibrar os sinais de entrada e saída

Configurações individuais 8x16 e 16x8 também estão disponíveis

NGM-102 Enigma é uma matriz de banda L distributiva (fan-out) (850-2450 MHz), modular, com uma capacidade de 32 entradas x 32 saídas em um gabinete de rack 6U de 19 ". Oferece ultra-resiliência com cartões de entrada e de saída de um canal só. Pode ser parcialmente preenchidos e expandidos em incrementos de uma.

 Ganho variável de –5 dB a + 5dB é fornecido e pode ser definido por saída. Impacto mínimo de falha com cartões de RF de entrada e saída simples hot-swap, fontes de alimentação redundantes duplas, CPUs e ventiladores.

Agora em sua 4ª geração, o Enigma L-band Matrix provou ter desempenho genuinamente alto com excelente nivelamento ou resposta de frequência, excelente isolamento e linearidade - um roteador de banda L verdadeiramente avançado. A matriz Enigma L-band Switch também pode ser incorporada a um Sistema de Gerenciamento de Rede de redundância automática geral para aumentar a resiliência do equipamento geral da estação terrestre.

Uma variedade de impedâncias e tipos de conectores estão disponíveis.

O Hurricane é uma matriz de banda L distributiva (fan-out) com uma capacidade de módulos de 64 entradas x 64 saídas com recursos para atender às necessidades específicas de RF para cada satélite. O design de matriz configurável oferece uma gama de opções de módulo de entrada e saída (módulos IO), incluindo entradas de fibra, ganho variável, módulos de potência LNB e nosso módulo de entrada ou saída passivo padrão.

A matriz 4U ultracompacta do ETL também possui alimentação LNB integrada.

A matriz da banda L Hurricane é usada para fornecer flexibilidade no roteamento de antenas para receptores ou modems; para permitir o roteamento remoto de sinais de satélite para receptores ou modems; e para ajudar a otimizar o uso da capacidade de recepção.

A matriz pode ser expandida de 8x8 até 64x64 em blocos de 8.

Uma variedade de impedâncias e tipos de conectores estão disponíveis.

O Harrier é uma matriz de banda L distributiva (fan-out) com uma capacidade de módulo de 128 entradas x 128 saídas com recursos para atender às necessidades específicas de RF para cada satélite. O design de matriz configurável oferece uma gama de opções de módulo de entrada e saída (módulos IO), incluindo entradas de fibra, ganho variável, módulos de potência LNB e nosso módulo de entrada ou saída passivo padrão.

A matriz 10U ultracompacta do ETL também possui alimentação LNB integrada.

É usado para fornecer flexibilidade no roteamento de antenas para receptores ou modems; para permitir o roteamento remoto de sinais de satélite para receptores ou modems; e para ajudar a otimizar o uso da capacidade de recepção.

A matriz pode ser fornecida parcialmente preenchida e expandida de 8x8 até 128x128 em blocos de 8.

Uma variedade de impedâncias e tipos de conectores estão disponíveis.

O modelo SRY-C201-2U é um chassis StingRay da série 200 com capacidade para abrigar até 16 modulos da série 200. O chassis tem 2U de altura x 450 mm de profundidade x 19 "de largura.

O controle e monitoramento do chassi podem ser feitos via porta Ethernet com SNMP e interface de navegador web. O controle local e o monitoramento podem ser feitos via LCD do painel frontal e teclado.

A resiliência é fornecida com fontes de alimentação hot-swap duplas redundantes, módulos de fibra hot-swap e ventoinhas.