LIBOR Comércio e Importação

Rua: Senador Paulo Egídio, 72, Sala: 1103
São Paulo - SP - Brasil

CEP: 01006-010

e-mail: libor@libor.com.br

tel.: 11 3104 8339

L-band Matrix 64x64 HURRICANE

Matriz RF de 64 Entradas x 64 Saídas (L-band extendida 850-2450MHz).
CONFIGURÁVEL - módulos de entrada e saída individuais  com recursos para atender às necessidades de RF específicas para cada sinal de subida, incluindo módulos ativos ou passivos, ganho variável, inclinação variável, alimentação LNB e entradas de fibra óptica. Os módulos IO (Entrada e Saída) podem ser misturados e configurados para requisitos exatos da estação terrestre dentro da mesma matriz.
COMPACT - chassis de 4RU que fornece 64 entradas x 64 saídas com alimentação LNB integrada. Expansível em blocos de 8.
TEMPO PARADO MINIMO - no evento improvável de uma falha, todos os componentes ativos pode ser trocados Hot Swap sem a necessidade de reiniciar a matriz.
ECONOMIA DE ENERGIA, pois apenas as rotas de sinais ativos são alimentadas. Isso proporciona um consumo de energia muito reduzido em comparação com as matrizes tradicionais.
TREINAMENTO MÍNIMO com controles touchscreen capacitivos, HMI mais intuitivo e uma interface melhorada de browser.

StingRay - RF Over Fibre

Os links StingRay RF sobre fibra da ETL convertem RF de alta qualidade em sinais óticos através de uma fibra de mono modo partindo de, por exemplo, uma antena de satélite para a area de recepção, até 10 km de distância, com opções para distâncias até 50 km.

OPÇÕES COMPACTAS: A ETL pode oferecer uma solução para requisitos ultracompactos ou para aplicações menores, como uma única antena. A linha é dividida nas séries 100 e 200. A linha da série 100 oferece até 16 links RF sobre fibra em um chassis de 1U. A linha da série 200 oferece opções de módulos duplos, onde 2 links separados são fornecidos em um módulo ou com uma porta de monitoração de -20 dB para MONITORAMENTO DE SINAL DE ENTRADA.

Os módulos das series 100 e 200 oferecem AGC (Automatic Gain Control) com otimização automática de links para inicialização rápida ou links de ampla gama dinâmica com ganho fixo para entradas de até +6 dBm.

Se você precisar de proteção melhorada, a linha StingRay pode ser formnecida com redundância 1 +1 e sistemas de redundância 4 + 1 ou 4 + 2.

ALTA DENSIDADE E OPÇÕES DE LONGA DISTÂNCIA: os módulos CWDM fornecem links de fibra compacta de até 50 km, com oito comprimentos de onda em um único cabo de fibra. Os módulos DWDM fornecem links de fibra de transmissão de até 45 km com até 40 comprimentos de onda em um único cabo de fibra.

IF / L-band Matrix 16 x 16 VICTOR

Características principais:
Expansão atraves de software a partir de 4x4 em etapas simples até 16x16
Módulos redundantes de ventoinha, Hot Swap
Ganho variável para balancear sinais de entrada
Alimentação para LNB 13 / 18V e tom de 22kHz disponível
Monitoramento do sinal de RF de cada entrada
Resiliência de fontes de alimentação duplas redundantes
Controle remoto e monitoramento via porta Ethernet RJ45 com interface SNMP e browser.
Controle e monitoramento locais através de botões e display no painel frontal

L-band Splitters & Combiners

Para distribuição de sinal de banda L de alta resiliência. Os divisores e combinadores Dextra estão disponíveis como opções de 4 vias, 8 vias e 16 vias em configurações simples e duplas. A alta resiliência é oferecida por uma opção de amplificador redundante duplo e amplas instalações de controle remoto e monitoramento. Instalado em um chassi alto de 1U compacto. com alimentação LNB integrada (no divisor) e uma opção de passagem de 10MHz.