Switch MATRIX / ROUTER
A ETL possui uma ampla variedade de Switch Matrix / RF Router, fornecendo distribuição de sinal RF para comunicações via satélite. Os produtos ETL Switch Matrix Router estão disponíveis como uma matriz de distribuição (Fan Out) para cadeias de recebimento e como uma matriz combinadadora (Fan In) para cadeias de transmissão. O ETL também possui a matriz de banda L de fan-in fan-out - o Ensign.

Possui opções que são totalmente hot-swap com hot-swap de todos os componentes ativos, como cartões de RF, CPU e PSU, e sistemas expansíveis. Para aplicações maiores, a ETL oferece sistemas matriciais multi-modulares escalonáveis estão disponíveis para tamanhos de até 1024 entradas x 1024 saídas.

A gama de comutadores matriciais fornece soluções para cobrir diferentes intervalos de frequências, como matriz de banda L, matriz IF, matriz de banda larga mais especializada para comutação de matriz UHF / VHF de 50 a 1000 MHz. As soluções SHF Matrix são geralmente para comutação de até 18 GHz e incorporam relés coaxiais.

RF SOBRE FIBRA
Os links entre instalações de RF sobre fibra (RoF) da ETL StingRay convertem RF de alta qualidade em sinais ópticos em fibra de mono modo a partir de, por exemplo, uma antena de satélite para a sala de equipamentos de recepção, até 10 km de distância, com opções para distâncias de até 100's de km's.

OPÇÕES DE ALTA DENSIDADE E LONGA DISTÂNCIA: Os módulos CWDM fornecem links de fibra compactos de transmissão de até 50 km, com oito comprimentos de onda em um único cabo de fibra. Os módulos DWDM fornecem links de fibra de transmissão de até 500 km e além com uso de amplificação óptica (EDFA), com até quarenta comprimentos de onda em um único cabo de fibra.

OPÇÕES COMPACTAS: A ETL oferece uma solução ultracompacta e/ou para aplicações menores, como uma única antena. A linha StingRay é disponível nas versões série 100, com até 16 links RF sobre fibra em um chassi de 1U, e série 200  com módulos duplos ...