BRIO o pequeno console com grandes recursos

  • DSP - 96 canais de entrada. Pode usar como mono, estéreo ou 5.1 em qualquer combinação. 4 saídas principais, 8 grupos, 24 aux alem de mix-minus automático. O DSP não se divide entre processamento e canais.

  • Mixagem 5.1. 36 barramentos principais e de grupo para usar como mono, estéreo ou 5.1. Downmix completo e automático, monitoração 5.1 completa. 

  • Roteador de áudio 1024 x 1024. 24 entradas mic/linha, 16 saídas linha, 8 AES I/O. Expansão de 512 x 512 através de Hydra 2, e 3 slots de expansão para Dante, MADI ou outro. 

  • Delay de até 5,4 segundos para compensar o delay de vídeo.

  • Suporte flexível para as normas AoIP. AES67, Ravenna, Dante. Interoperabilidade. 

  • Medição de Loudness incluído.

  • Apps assistivos nativos - Fader Assist, Soccer Assist, Autofaders, Automix etc.

  • Qualidade de áudio de primeira.

TYPE R for Radio

O Type R é o console de rádio mais flexível do mercado. Consiste em três painéis padrão - um painel de fader, um pequeno painel soft (SSP) e um grande painel soft (LSP). Esses são todos os blocos de construção de que qualquer estação de rádio precisará para criar um sistema que atenda aos seus requisitos.
 

  • Disponível em quatro tamanhos de DSP; 20, 40, 80 e 120 canais de entrada. Pacotes maiores podem ser adicionados, de modo que o Tipo R cresce com a estação.

  • Os Soft Panels (LSP e SSP) podem ser configurados através do aplicativo Panel Designer da Calrec .

  • Integra-se com fluxos de trabalho IP. Tem um backbone IP nativo usando AoIP como transporte de áudio. É compatível com AES67 conforme definido pelo SMPTE2110.

  • Alimentação é feita pela Ethernet (PoE) por meio do mesmo cabo que os dados usando switches comerciais off the Shelf (COTS). 

  • Compatível com NMOS IS-04 e IS-05

  • Interface gráfica do usuário simples, intuitiva e versátil. O Type R é totalmente configurável pelo usuário

TYPE R for TV

O Core IP, flexível e integrado, do Type R oferece uma maneira de utilizar práticas de trabalho virtuais para automatizar completamente as transmissões em ambientes de rádio e TV. 

  • Controlado por sistemas automação populares, incluindo Ross Overdrive, Sony ELC e Grass Valley Ignite, sendo possível ajustar em tempo real via web ou usando elementos de hardware pequenos, adaptáveis ​​e altamente portáteis.

  • Possui uma estrutura de barramento flexível de até 3 saídas principais 5.1, até 8 grupos 5.1 e até 16 saídas auxiliares estéreo. Pode se conectar a uma variedade de caixas I/O 1U, e seu backbone IP pode ser conectado diretamente ao switch IP de uma instalação em uma única conexão.

  • A instalação é fácil, a manutenção é livre de problemas e o I/O pode ser dimensionado de acordo.

  • Calrec Assist torna mais fácil colocar as mãos em uma mesa virtual, em quase qualquer dispositivo, onde quer que você esteja. O Assist funciona sobre TCP / IP e possui lag de controle mínimo, o que torna pequenos ajustes fáceis e rápidos de fazer, onde quer que você esteja.

RP-1 Produção Remota

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CORE RP-1 possui fontes de alimentação redundantes, roteador, processador de controle e DSP.  

  • Opera a 48 kHz e suporta

  • 32 pernas como canais de entrada mono, estéreo ou 5.1

  • 12 pernas como Auxes mono ou estéreo

  • 64 pernas como saída direta ou mix-minus

 

RP-1 Assist possui 72 faders virtuais. O Calrec Assist é usado para atribuir entradas e saídas a esses faders virtuais para que possam ser controlados remotamente. Além disso, uma vez conectado a um console de host sobre IP, as entradas e saídas também podem ser controladas de faders remotos no console de host. É possivel conectar um monitor para medir os parametros em vários caminhos do sistema.
RP1 é controlado a partir do aplicativo Calrec Assist, que é executado em um PC ou laptop.

 

RP1 pode ser ampliado com várias opções de I/O, por exemplo
24 entradas de microfone / linha (XLR) / 8 saídas de linha (XLR)
2 x módulos SDI Embedder BNC 
1 x módulo BNC SDI De-Embedder 
1 x Fieldbox contendo 8 x entrada de microfone / linha (XLR) / 8 x saída de linha

E muito mais 

APOLLO Mais de 1000 canais sem compartilhar recursos

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  • 12 dual layers de faders.

  • EQ / filtros totalmente paramétricos de 6 bandas em cada canal, grupo e caminho principal.

  • 2 x compressores / limitadores, 1 x expansor / gate e EQ / filtros de cadeia lateral em cada canal, grupo e caminho principal.

  • 4 mandadas independentes e simultâneas por canal pós-fader, pré-fader ou pré-EQ track / IFB .

  • Monitoramento e medição abrangentes. 

  • A operação DSP independente garante a continuidade do áudio no caso de um reset do PC ou do controle

  • Roteador 8192 x 8192 integral com até 512 canais de áudio por porta Hydra2. Totalmente integrável com qualquer rede Hydra2.

  • Vasta gama de I/O Hydra2 disponível.

  • Conectividade em cobre ou fibra.

  • Altamente resiliente - todos os módulos são hot-swap com PSU, DSP, processador de controle, módulo roteador, módulo de expansão de I/O redundantes

  • Baixo consumo de energia e baixa geração de calor.

ARTEMIS Disponível em 4 versões - Shine, Beam, Ray e Light

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IMPULSE-O Novo Core IP com Áudio Imersivo 

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SUMMA 

  • Contém DSP "Blu3fin" da próxima geração

  • Contém roteador AoIP interno

  • Podem ser instalados até 4 cartões de roteador, cada um com capacidade de roteamento de canal de áudio de 4096 × 4096

  • As placas de roteador podem operar no modo 1 ou 10 Gbps

  • Redundância completa de hardware

  • Pares redundantes de núcleos podem ser fisicamente remotos um do outro

  • Suporta operação “headless" - sem necessidade de superfície

  • Controle da interface da web com Calrec Assist

  • Oferece suporte a sistemas de controle remotos de terceiros, como mesas de corte de vídeo (audio follow video)

  • Controle remoto SW-P-08 sobre comutação de ponto cruzado do roteador

  • Suporta audio imersível. Possuem pernas adicionais de “altura” para produzir um campo sonoro 3D

  • Monitoramento e medição fornecidos para canais de entrada mono, estéreo, 5.1, 5.1.2, 5.1.4, 7.1, 7.1.2, 7.1.4, canais e grupos

  • A capacidade principal e de grupo adicional permite que o conteúdo imersivo seja produzido sem forçar uma redução no número de barramentos surround que podem ser alocados

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