Acesso Seguro Remoto

O ADDERLink INFINITY 4000 Series (ALIF4000) foi projetado para simplificar sua migração para o KVM IP 4K. Com suporte para conectividade Ethernet multigigabit, resoluções de vídeo 5K de dual-head e áudio digital por DisplayPort ™ aprimorados, o ALIF4000 é a solução ideal para ajudá-lo a controlar o seu fluxo de trabalho KVM.

O ADDERLink ™ INFINITY 3000 (ALIF3000) fornece acesso em tempo real a máquinas físicas e virtuais (VM) ilimitadas a partir de uma única interface.

O novo receptor KVM oferece acesso de VM à linha premiada ADDERLink INFINITY, permitindo que os usuários alternem de maneira perfeita e segura entre máquinas virtuais e físicas diretamente da estação de trabalho do usuário - sem a necessidade de substituir a infraestrutura KVM existente. Construído sobre a arquitetura bem-sucedida do microprocessador Intel® X-86, o ALIF3000 oferece qualidade de imagem perfeita em pixels, áudio e USB 2.0 para telas simples ou duplas em um único link de 1 GbE.

Parte da linha ADDERLink® INFINITY®, o ADDERLink INFINITY Dual é uma solução KVM de alto desempenho que permite centrlizar seu hardware de computação crítico em um ambiente seguro e com temperatura controlada, isolado da estação de trabalho do usuário. Configurável como dual link ou dual head em uma distância de até 10 km. Uma opção de fibra multimodo ou monomodo está disponível para atender à sua aplicação específica. Este extensor pode ser usado como extensor ponto a ponto ou pode formar a base de um sistema matricial mais amplo quando combinado com o ADDERLink INFINITY Manager (A.I.M.).

O ADDERLink ipeps + permite acesso e controle remoto, seguro e em tempo real a vídeos em HD de qualquer lugar do mundo usando a sua rede IP padrão

Usando o software cliente RealVNC, os computadores fora da rede podem ser acessados remotamente e com segurança.

Smooth Motion Video: reproduza vídeo em HD até 1920 x 1200 em até 30 quadros por segundo com cor de 24 bits por pixel

Sincronização precisa do mouse

Acesso múltiplo: a unidade pode ser acessada por um usuário local e remotamente por até 8 usuários a qualquer momento, cada um com direitos de acesso definidos.

Altamente seguro: compatível com os padrões universais de segurança de nível corporativo (criptografia AES de 256 bits e autenticação de chave pública RSA 2048 bits) da RealVNC

Ergonômico e eficiente: unidade compacta com operação silenciosa sem ventoinha

O ADDERLink XDIP foi projetado para melhorar a escalabilidade de TI para pequenas e médias empresas. Utilizando uma rede IP padrão de 1 Gb / s, o XDIP permite que os usuários estendam e gerenciem PCs críticos com latência ultra baixa e vídeo HD. Uma API intuitiva fornece controle remoto da matriz e permite que o XDIP seja integrado a sistemas maiores, controlados por software de terceiros.

O ADDERLink ™ INFINITY 100T (ALIF100T) é um transmissor IP KVM (teclado, vídeo, mouse) Zero U ™ de alto desempenho que permite o uso da infraestrutura de TI padrão para estender os computadores para longe do ambiente do usuário.

  • Fator de forma zero U

  • Baseado em IP: use sua rede existente

  • Alimentado por USB

  • Baixo consumo de energia

  • Suporta várias resoluções de vídeo

  • Fácil adaptação à infraestrutura existente

  • Plug and play

O ADDER® CCS-PRO8 é um comutador de comando e controle que permite aos usuários interagir com até oito computadores usando um único teclado e mouse. O operador pode simplesmente mover o cursor pelas bordas da tela para selecionar instantaneamente o computador que eles precisam controlar, proporcionando a experiência de uma única área de trabalho, economizando tempo e espaço na mesa.
Comutação contínua: o Free-Flow permite que os usuários alternem intuitivamente entre o computador de destino, movendo o ponteiro do mouse de uma tela para outra.
 

O ADDERView ™ DDX30 é um switch KVM de alto desempenho que fornece funcionalidade poderosa em um formato pequeno e compacto. Utilizando a confiável tecnologia de extensão KVM lossloess do Adder com capacidade de comutação de portas flexíveis, o DDX30 permite que vários usuários acessem vários computadores localizados com segurança dentro da sala do servidor. Combinado com o DDX CAM e o DDX USR, o DDX30 faz parte integrante de uma matriz KVM. Também está disponível com 10 portas.

Parte da linha ADDERLink ™ INFINITY, o ADDERLink INFINITY Manager (AIM) permite ao usuário coordenar e gerenciar centralmente as unidades transmissoras e receptoras, além de facilitar o acesso do usuário remoto aos computadores host. Usando o AIM, um administrador pode configurar direitos de acesso do usuário, reunir uma trilha de auditoria completa por meio de uma interface de usuário intuitiva e multilíngue.

  • Medidas de segurança incorporadas: usa TLS e HTTPS e é compatível com os padrões universais de segurança de nível empresarial

  • Interface multilíngue e amigável: os usuários têm logins pessoais e podem escolher conexões e predefinições de canal, enquanto o administrador pode definir modos e permissões de conexão

  • Adaptável para atender às suas necessidades: fornece vídeo digital não compactado com áudio e opção para compactar vídeo para minimizar o uso da largura de banda em cobre ou fibra

  • Baseado em IP: protocolos IP padrão, garantindo compatibilidade máxima com sua infraestrutura de TI existente e possibilitando rotear qualquer estação de usuário conectada à rede sem comprometer a qualidade ou o controle de vídeo

  • Gerenciamento centralizado e simplificado: o painel pode ser acessado através de um navegador da Web e fornece uma visão geral em tempo real das conexões e usuários do sistema